sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O ano passou. Você viu?

O ano passou, você o viu? Me lembro de algumas partes traumáticas, outras, risadas muito boas, mas passou, acabou, ficou na história de 2010. E você, qual foi o pior momento desse ano? E o melhor? Meu caro leitor, acredite, o importante é como se termina, o importante é como você estará quando os fogos estourarem e 2011 invadir a sua vida de uma forma inesperada e acredite, muito rápida. Vivendo um dia de cada vez, chegamos ao final de uma década de vários acontecimentos, de evolução, tecnologia, desastres, acontecimentos que serão lembrados para sempre, mortos famosos que serão ressuscitados todo o ano. Enfim, o ano se foi.

Todos te desejam para esse próximo ano, paz, saude, sucesso, alegria...e bla, bla, bla, estamos cansados de ouvir e talvez, até falar. Eu te desejo não um ano novo diferente, mas um “NOVO EU” diferente, que você e eu sejamos pessoas melhores, que sem medo, possamos enfrentar nossas angústias e saber que toda a bagunça da nossa vida irá se tornar um dia, uma mensagem que inspirará a muitos.  Deus é um belo pintor que consegue transformar Suas pinceladas abstratas em um sentido de vida, propósito para viver. Talvez você olhe para a tela da sua vida agora e não entenda nada, mas creia, tudo o que é pintado tem um valor impagável. Não é assim com as obras de arte? Você olha aquela tela, enxerga tintas misturadas que as vezes formam um desenho, mas em sua maioria nada entendemos; buscamos verdades, “porques”, precisamos entender para prosseguir, caso não tenhamos explicação, nos entristecemos. Te convido a confiar e se entregar completamente nas mãos daquEle que te ama, te entende e sempre estará disposto a ter você no colo.

Dizem por ai “Ano Novo, Vida Nova...”, quem sabe agora seja o momento para você e eu vivenciarmos o jargão que pronunciamos. Faça o que nunca fez, ame quem nunca amou, escreva aquela carta, dê aquele abraço, disque o número e simplesmente se declare, viage bastante, trabalhe e abençoe as pessoas, se tranque um dia no quarto, ore, chore, faça caminhadas, compre o que deseja, faça surpresas e deixe ser surpreendido...VIVA!


0 comentários:

Postar um comentário

 

O Blog e EU. © 2010

temas blogspot -