domingo, 6 de março de 2011

Filmes do Oscar

Durante esses últimos dias, vi alguns dos filmes indicados ao Oscar. O primeiro, foi sexta-feira(05/03) em que, com o objetivo de ir sozinho, para relaxar (acredite, cinema me relaxa) o meu pai se auto-convidou(rs) e me acompanhou até o Shopping, sinceramente, foi ótimo. Comprei o DVD da Paula Fernandes em promoção, na Americanas, comemos algo diferente e então as 21h05 estávamos sentados com sala cheia para ver a premiada Natalie Portman demonstrar o porque ganhou o Oscar de melhor atriz. 

Fiquei impressionado com o filme Cisne Negro. Você homem que não gosta de ballet, não se preocupe, o filme irá te surpreender em uma dança de cenas muito dramáticas e carregadas de reflexão. Intrigante, envolvente e forte, assim, na minha opinião é o filme. E sendo mais sincero e um pouco exagerado, Natalie Portman merecia, 2 Oscars. Fique com o trailer agora, depois continuo...


Hoje, depois de um dia cansativo baixei da internet o famoso 127 Horas. Devido a sinopse e alguns comentários de pessoas que assistiram, fiquei curioso para ver o filme que não é ficção. Novamente impressionado estou, ótimo filme, confesso que não tão bom quanto ao Cisne Negro, mas vale a pena ver. Refleti muito sobre o valor que esquecemos de dar, nas pessoas e coisas diariamente. Família, amigos, comida, água, VIDA...acredite, você vai agradecer a Deus por tudo isso, vendo o filme. Há uma cena muito forte, quando o personagem precisa decidir entre a sua vida e o seu braço, entendi nessa cena especificadamente o motivo do galã James Franco ter sido indicado como melhor ator, um terror. Com essa sinceridade dramática, da para saber o que ele escolheu não é mesmo? Fique com o trailer.


Bem, não preciso confessar mas, adoro filmes. Ainda tenho outros indicados ao Oscar 2011 para ver, até mesmo a melhor animação "Toy Story 3". Gostaria das suas dicas, então por favor, não deixe de comentar. Obrigado pela visita e leitura.

0 comentários:

Postar um comentário

 

O Blog e EU. © 2010

temas blogspot -